sábado

Kazuki --- Lambendo o sol - 21.07.2010

Faz um tempo.

Eu estava pensando.

(ameba now) = vazio

(meu blog) = vazio

Se eu escrever muito (no now) eu fico com a sensação de que não vou conseguir escrever muito no meu blog ou será que é coisa da minha cabeça? (risos)

Ultimamente estive ocupado com a produção do album.

Andar de bicicleta todo dia.

é muito ruim.

A luz do sol é muito quente.

...

......

ah...

Minha cabeça dói...

Estava tentando manter a tela solar, e meu rosto está formigando (ノ_-。)

Hoje depois do estudio eu fui comprar uma tela solar.


(nada importante) é o que isso é.

Na primeira vez eu tive queimaduras do sol e a dor era horrivel.

Nunca me deixei queimar no sol de propósito (o staff no escritório) desculpe . (risos)

Hey, Como eu faço pra melhorar logo?


(J.Pon): Essa tela solar na verdade pe algum tipo de proteção contra o sol, mas acho que não vai ajudar muito porque ele já se queimou ^^" e esta ultima frase ele está pedindo conselhos aos fãs de como melhorar logo das queimadura... cute :P
~

Nenhum comentário:

Postar um comentário