segunda-feira

Kazuki --- Kazuo - 14.07.2010

Por causa de Ruisu meu nome é Kazuo agora (risos)
Sou Kazuo.
Se me chamar de Kazuo eu vou jogar minha guitarra.
é melhor tomarem cuidado.

Eu comi arroz frito.
Em um restaurante bbq (risos)
Fizeram especialmente pra mim!
Eu geralmente não como arroz?

Ontem foi o bbq.
de...
hoje foi bbq.
estava muito delicioso!

Hoje temos competição de dardos.

A do Kazuki é o prateada.
O preto é do Aoi-san.

Hoje eu tenho meus dardos novos!

legal, não é?
meu tesouro!

Eu percebi.
Eu não posso ganhar do Aoi (risos)
as habilidades dele são incríveis!

alguem poderia me dar algumas aulas
Quero uma máquina de dardos na minha casa.
custa mais ou menos $3,000. (no blog dele está escrito 30,000 mas eu chequei e estas maquinas custam por volta de 3,000.. erro dele?)

...estou indo para a competição (risos)
de qualquer forma eu quero dizer.

dardos são maravilhosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário