segunda-feira

Jin --- Ultimo de 2010 - 31.12.2010

Este ano, obrigado por tudo

Quando penso o quanto 2010 foi desafiador para SCREW.

Pessoal do escritorio, Staff, pessoal da loja CD, Fans que nos apoiaram, Obrigado a todos.
Estou aqui graças a vocÊs.

Quero trazer minha alegria para 2011.

Aqueles que foram aos lives, in stores, mandaram fan mail, compraram CD, aqueles que nos apoiaram de diferentes maneiras, eu realmente aprecio, de verdade.

Aqueles que ns apoiaram na horas dificeis, vocês sao importantes.

Por favor tomem conta de nós em 2011. Quero retribuir.

S (subete no hito ni (todos))
C (chanto iitai (quero dizer))
R (Rei o (obrigado)
E (ii kakko shinaide (sendo honesto)
W (u U~♪(`・3・´))

Amo vocês tanto que tenho vontade de chorar. Obrigado

Até ano que vem.

Eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário