segunda-feira

Jin --- Eventos diários - 05.06.2010

Foi uma noite boa!

Àqueles que vieram para o centro de Nagoya, obrigado. Se divertiram??

Passou rápido, mas eu aproveitei 120% enquanto só conseguia de aproveitar 6/4 (ontem).

depois de Osaka e para Nagoya também, as duas músicas de Cursed Hurricane como introdução.

ainda se lembram? Se tem alguem que ainda não escutou o CD, escute e se lembre, assim poderemos nos divertir mais no live!

quando todos gritam Jin! Com uma voz bem alta, eu fiquei muito feliz e me enchi de poder.

Obrigado pelas cartas e presentes.

e, não apenas hoje , mas sempre que eu recebo cartas e as leio eu sou tocado por elas.

Eu realmente adoro o quanto vocês gostam de SCREW. sim.

graças a vocês terem estado conosco eu estou aqui.

obrigado.

Eu ainda quero que muitas pessoas sintam isso.

nossa meta não é mudar, mas crescer.

não terá sentido se sempre fizermos as mesmas coisas e as mesmas músicas, por isso eu quero continuar crescendo

vamos crescer juntos!

desde o inicio nossa alma nunca mudou. SCREW sempre será SCREW.

fafiyo~

Amanhã é Nagoya~?

De~?

Até mais.

EU

Nenhum comentário:

Postar um comentário